segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Louca Consciente!!


Nunca imaginei que pudesse fazer parte do grupo das meninas carentes, mas como desgraça pouca é bobagem, me descobri uma carente de marca maior!! E o pior ! Quase sem chances de cura ou recuperação!!!
De verdade eu sabia que gostava do meu ex, só não sabia que ia ficar com essa dor de corno absurda e curtindo a maior deprê durante meses por causa dele!
É queridas, eu realmente sou mais uma louca, mas infelizmente tenho total consciência da minha loucura e talvez por isso acabe sofrendo mais ainda!
Hoje vou dedicar meu dia a desabafar com vocês!!
Quem sabe assim a dor diminui! Ainda que ninguém leia, já terei escrito e de certa forma me libertado.
Namorei durante quatro anos e durante esse tempo fui a típica namorada que faz tudo pra agradar! Fiz inscrições em concursos, programei passeios românticos, escolhi as roupas dele, enfim, fiz da minha vida uma extensão da vida dele!
E o que fi que aconteceu?! Bem ele resolveu que não me ama mais!! E como isso aconteceu querida amiga?! Me diga você pois infelizmente ainda não descobri a resposta! Ok! Nossa vida nunca foi um mar de rosas e nunca fomos um casal que concordava me tudo, mas sempre concordamos no essencial.
A distância contribuiu bastante, no ultimo ano ele teve que se mudar por motivos de trabalho e por esse motivo tivemos que namorar à distância. Acredite: É uma droga!
Mas nunca, nem nos meus piores pesadelos me imaginei sem ele! E agora eu te pergunto: E agora? Faço o que hein?! Dedico-me imensamente ao trabalho?!
Acredite: Já estou fazendo isso e não está funcionando muito bem!
Procuro loucamente outra pessoa?!
Também não funcionou! Encontro defeito em todo mundo!! E de certa forma tenho percebido que só tem cara tralha sozinho!
E então meninas o que eu faço?! NÃO TENHO A MENOR IDÉIA!!!!
Meu coração continua em pedaços, uns dias mais, outros menos... Mas todos os dias a dor permanece sem trégua!!!
Quem sabe um dia isso fique sendo apenas um capítulo doloroso na minha vida! No momento porém, esse capítulo tá longo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário