terça-feira, 14 de junho de 2011

Encontrando meu lugar no mundo!



O título deste post é bem clichê, mas esta é a realidade. Estou em um momento de auto-reflexão e assim como inúmeras pessoas no mundo, tentando encontrar o meu caminho, o MEU lugar!
Pode parecer loucura, afinal já estou no mundo há muito tempo e por isso mesmo, já deveria ter encontrado este bendito lugar, mas não encontrei.
Assim como milhares de pessoas vivo vagando á procura da minha história, à procura da minha vida!!
Talvez tenha chegado a esta conclusão um pouco tarde, mas antes tarde do que nunca!!!
Sair do sofá acreditem, não é nada fácil.
Não é nada fácil perceber que seu conto de fadas estava só na sua cabeça, não é nada fácil assumir o controle da sua vida, não é nada fácil descobrir quem VOCÊ é de verdade.
Sei o que quero fazer, mas quem sabe falte em mim o que sempre acreditei que tinha de sobra: FORÇA DE VONTADE!
Não se deixar abater com esta revelação é insuportável.
Ok, este post está ficando meio depressivo e definitivamente detesto a depressão!!

Então vamos lá!!!
Amanhã é um novo dia e proponho um desafio: Colocar em ordem as pendências traçar novas metas e principalmente se encontrar com sigo mesma em algum lugar deste mundão de meu Deus!!!
Vamos escapar da sina de ser mais um!

PS: Esta é uma das minhas músicas favoritas, fora que o vídeo é super legal e tem tudo haver com esta prisão interior.

Um grande beijo e vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário