domingo, 12 de junho de 2011

O que fazer no dia dos namorados sem namorado


Vocês devem estar imaginando o que uma recém solteirona fará no dia dos casais apaixonados. Já sei!!! Ficar em casa chorando as pitangas o dia todo. Certo?!
Erradíssimo!! Nada disso! Há uns oito anos atrás fui a uma festa qua celebrava a solteirice bem no dia dos namorados. E por incrível que possa parecer foi o máximo!!!
É bem verdade que naquela época o circulo de amizades era bem maior, mas resolvi repetir a dose!!!
Vou sair com meus amigos também solteiros e passar o dia inteiro com eles.
Nesta festinha particular valem jogos de tabuleiro, uma ida básica ao cinema assistir a uma comédia, um festival de filmes em casa mesmo com a galera, ...

É só soltar a imaginação!!!

Mas se você não tem amigos solteiros como os meus que topam tudo, faça você mesma a sua festa particular! Vá a uma exposição, assista a uma peça teatral, caminhe pela praia e observe o bater das ondas, encontre o que te faça feliz e faça hoje, ainda que sozinha muito bem acompanhada por você mesma! Aprecie a sua companhia!! Ela pode ser agradabilíssima!!!

Bom meninas eu vou indo, porque não quero me atrasar (muito)! Um beijão enorme! E vamos em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário