segunda-feira, 6 de junho de 2011

O despertar do sono profundo!


(Imagem retirada do blog http://aquitemjovem.blogspot.com)

“De repente, após anos e anos de profundo conformismo, nos damos conta de que a vida não é um conto de fadas.”

E como este é o meu primeiro post no meu recém criado blog, me dou ao luxo de escrever que apesar da Cinderela ser linda e encantadora, sempre fui apaixonada pela história da Bela.
E o que isso interessa afinal?! O que meus gostos pessoais têm haver com este blog?!

TUDO!!!

Após anos acreditando que o destino se encarregaria das coisas enxerguei o que era óbvio desde o início: As coisas só acontecem em nossas vidas quando corremos atrás delas. A não ser que você seja muito sortuda minha cara, o que definitivamente não é o meu caso!

Depois desse desabafo, seguem algumas informações iniciais, mas como pode ser lido no meu perfil, não tome essas informações como paradigma para definir quem sou eu, afinal de contas, nem eu mesma sei.

Meu nome é Adriana, tenho 25 anos e por mais que pareça esquisito, não sei como cheguei a essa idade.

Esqueça os clichês, não sei mesmo como cheguei aos 25! Um quarto de século! Nossa!!
E voou, e como voou!!!

Sempre acreditei no príncipe encantado e por muito tempo acreditei que seria resgatada por ele em seu belo cavalo branco.

Tá legal! Acreditava que ele viesse em uma moto estilizada. Não sou tão neném assim né!
Mas o que definitivamente não acreditava é que chegaria aos 25 sem filhos, sem marido e por incrível que pareça, até sem namorado! (acabo de terminar um relacionamento de 4 anos).
Isso mesmo! Quatro anos acreditando que o bendito príncipe existia! Talvez tenha sido isto que tenha retardado o meu despertar.

Não se engane, este blog não é de uma mulher ressentida com a vida! Muito pelo contrário, trata-se de alguém procurando o seu lugar no mundo, tentando a todo custo deixar a sua marca, escrever a sua história!

Mas vamos ao que interessa! Borboleteando significa fantasiar, devanear, divagar,...
Este blog tentará ser o oposto!! A era da fantasia acabou! Aqui será postada a verdade! Mas com doçura, pois apesar de tudo, a vida continua e ninguém vive sem boas risadas e um pouco de afago.
Desborboleteando terá esta missão. Aqui serão postados meus sofrimentos, minhas aventuras, minhas receitas prediletas, enfim, as histórias da minha vida.
Se você quiser me conhecer melhor e se tornar minha confidente, esteja à vontade!! A casa é nossa mesmo!
Um grande beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário