terça-feira, 7 de junho de 2011

Promessas costumeiras e mudanças (nada) radicais.



Sabe aquelas promessas que fazemos todo o fim de ano e nunca conseguimos concluir?!
Pois é, ando sendo perseguida por elas.
E essa perseguição tem sido tão constante que tem assombrado as minhas noites.

Os tais dos quilos que prometi perder, os livros que não li, o estudo com afinco que não realizei,...

Todas essas promessas que fiz e que não conclui, têm me assombrado nos últimos dias.
Assim, resolvi passar a limpo minhas promessas de fim de ano, no meio do ano.
Acredito que ainda dá tempo!
Não contei ainda mais sou mais uma louca concurseira à procura da tão sonhada aprovação em concurso público.

Pra ser bem sincera, ainda não levei tão à sério quanto deveria a história da aprovação e este blog é mais uma prova disso.

Mas os fantasmas das coisas que prometi fazer e ainda não fiz continuam a me assombrar desta forma, eis aqui minhas promessas de meio de ano:

1) Dedicar-me por inteiro aos meus estudos e não perder mais de 30 minutos com o blog.

2) Perder os 10 quilinhos acumulados ao longo dos últimos anos.

3) Acordar todos os dias agradecendo à Deus pelo simples fato de estar viva!

4) Não reclamar de tudo.

5) Conhecer pessoas novas e aumentar meu círculo de amizades.

Bom, esta é minha lista de promessas de meio do ano.
Agora é sua vez! Vai logo! Não se acanhe, faça a sua também!

Um grande beijo e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário